quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ed Gein - The Butcher of Plainfield

 

Sinopse:

Em meados da década de 50, na cidade de Plainfield, Wisconsin, um lugar tranquilo e calmo de 642 habitantes. Até a população diminuir para 641…
Ed Gein (STEVE RAILSBACK) é um homem simples que quer conduzir uma vida simples na fazenda de sua família. Mas a fazenda está distante, a família se foi e as colheitas pereceram há muito tempo. E os fantasmas do passado de Ed estão voltando para assombrá-lo.
A única companhia de Ed é sua dominante mãe, Augusta (CARRIE SNODGRESS), que o ama intensamente. Ela fez o melhor que podia para transformá-lo num cristão, com leituras diárias da Bíblia e alguns castigos efetuados com uma cinta.
Mas Augusta morreu há alguns anos……Ed nunca mais será o mesmo.
Ed sempre teve interesses peculiares por canibalismo, reencarnação, encolher cabeças e o universo incrível da anatomia feminina.
Logo, Ed está fazendo algo sobre isso. Os cadáveres frescos de mulheres mortas estão começando a desaparecer dos cemitérios. Ed passa suas noites no cemitério local, queimando o óleo da meia-noite. Enquanto o povo de Plainfield pensa que ele é um homem de vida simples, Ed na verdade demonstra ser bastante criativo. Com a ajuda de macabro estudo de anatomia, Ed cria seus próprios utensílios domésticos: uma lamparina aqui, uma tigela de sopa ali…Ele também está orgulhoso do terno de pele que usa em ocasiões especiais.
Agora, porém, o fantasma de Augusta está falando mais alto. Ela não gosta do olhar da garçonete Mary Hogan (SALLY CHAMPLIN). Aquele vendedor esnobe, Colette Marshall (CAROL MANSELL) também tem que ir. E Ed está apenas começando e ele ama o próprio trabalho.
Essa é a história do psicopata que inspirou os filmes Psicose, Massacre da Serra Elétrica e Silêncio dos Inocenter - mas a verdade é ainda mais terrível.
Você nunca conheceu ninguém como Ed. Você nunca viu um filme como Ed Gein.

Baixe o Torrent Aqui
Baixe as Legendas Aqui

Bom divertimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário