domingo, 17 de junho de 2012

O bebe de Rosemary ( Dublado Dual Audio )

14587
Rosemary e Guy Woodhouse, recém-casados, mudam-se para um apartamento no edifício Dakota, em Nova York. Assediada pelos solícitos e estranhos vizinhos, os velhos Minnie e Roman Castevet, Rosemary decora o apartamento, enquanto Guy luta por um lugar ao sol como ator. Quando ela (Mia Farrow) engravida, passa a ter estranhas alucinações e vê seu marido (John Cassavetes) envolver-se com os vizinhos: uma seita de bruxas que deseja que ela dê à luz ao Filho das Trevas. Para fazer as cenas de rituais e cânticos satânicos serem o mais realista possível, o diretor Roman Polanski contou com o auxílio de Anton LaVey, fundador da Igreja de Satã e autor de The Satanic Bibles, que serviu como consultor nas cenas.
O Bebê de Rosemary ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante (Ruth Gordon), sendo ainda indicado na categoria de Melhor Roteiro Adaptado. Oito anos após o lançamento do filme, foi produzida uma seqüência para a TV americana, intitulada Look What's Happened to Rosemary's Baby.




Baixe o filme Aqui

3 comentários:

  1. Não está em português, vai tomar no cu de vocês seus filhos da puta mentirosos,cambada de pau no cu enganadores.

    ResponderExcluir
  2. vai aprender a assistir filme legendado ignorante pau no cu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara tem o direito de gostar de assistir dublado. Ninguém tem nada com isso. Errado está o site por postar informação falsa.

      Excluir